Políticas da Empresa

Política de Entrega

As entregas são feitas de segunda à sexta feira das 10hs as 17hs. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Nós entregamos para todo Brasil.

 

Política de Troca

Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

- Custos com o envio de devolução ou troca, serão de responsabilidade do cliente.

 

Política de Devolução

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

- Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso atendimento.

- Custos com o envio de devolução serão de responsabilidade do cliente.

 

Política de Restituição dos Valores

A restituição dos valores pagos é feito da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Alhena Tecnologia Eireli - ME - CNPJ: 28.363.241/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2020